A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

quinta-feira, janeiro 11, 2007



Ora bem! Aqui estou eu, cheia de energia, para o que der e vier!
Andava há muito a querer um blog e agora cá está ele.
Início do Ano, cheia de vontade de fazer coisas novas
cá estou eu a empreender esta aventura bloguística!
Espero que esta minha aventura me proporcione a alegria
que espero.
Por enquanto ainda estou um pouco nervosa pois não sei se
me vou sair bem...mas...enfim...vamos lá ver!
Se, por um acaso, alguém entrar por aqui, peço-lhe que me visite
para eu perceber se estou a fazer tudo direitinho.
Vou pedir a algumas amigas que me linkem, pois já me foi
explicado que, se não estivermos linkados é muito dificil que alguém
nos apareça. O meu próximo passo é aprender a pôr links, etc...
Vamos lá ver!

4 Comments:

At 10:44 da tarde, Blogger Jo said...

Cara Catarina,ou cara Mariana?
Em que é que ficamos?Pra mim tanto faz, apenas quero ser preciso e saber a quantas ando!
Habituei-me aos dois nomes há muito, nos comentários aos meus postes.
Fico muito satisfeito por ver que passou a ser mais uma bloguista e que se propõe partilhar alegria na blogoesfera!Assim "stamos juntos"!
Vou linká-la no meu blog para já e vou voltar a vizitá-la sempre que possivel.

Uma beijoca de boas vindas do
jo.

ps:Sugiro que se inscreva para o jantar dos blogers no dia 27 de Janeiro.Para tal pode ir ao klepsidra onde temos feito as nossas inscrições.

 
At 8:07 da tarde, Blogger Catarina said...

Caro Amigo,

Essa de Catarina ou Mariana não percebi. Do que se trata?

Espero que me explique!

 
At 6:51 da tarde, Blogger Maria Carvalho said...

Ora bem! Bem vinda! Só te visito hoje pela primeira vez. Beijos.

 
At 1:41 da manhã, Blogger Jo said...

Catarina/Mariana,passo a explicar:
A primeira vez que vizitei o seu blog li (ou sonhei que li)o nome Mariana. Como o username é Catarina!.......
Daí ter admitido até que os comentários feitos no meu blog por
Mariana,Ana Catarina e Catarina fossem da mesma pessoa.É vulgar isto acontecer!
Não é mais do que isto e,já agora, gostava de saber a sua versão.

Um beijo para cada uma do jo

 

Enviar um comentário

<< Home