A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

terça-feira, janeiro 23, 2007



Tirei esta foto pela janela do quarto da casinha onde estou a passar umas férias. Está muito frio lá fora, mas a paisagem é muito bonita. Está a fazer-me bem andar por aqui, por este passeios rodeados de verdura e amarelos, salpicados com pequenas flores de inverno por aqui e por ali vão despontando, a medo, do frio.
Hoje levantei-me, vesti-me bem quentinha e fiz uma longa passeata com os amigos e com os seus dois cães. Foi muito divertido e saudável!
Quando chegámos a casa estávamos mortos de fome.
Foi mesmo muito bom!

1 Comments:

At 9:10 da tarde, Blogger Jo said...

Faz lembrar o Gerês que considero uma maravilha!
Férias felizes a ouvir os silêncios
dessas paragens.

Beijocas,jo

 

Enviar um comentário

<< Home