A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

quarta-feira, janeiro 24, 2007


Quando eu era pequena e estava em Angola, como eu gostava de correr por aquelas praias.
Que saudades tenho daqueles tempos!
Foram tempos de grandes alegrias, naquele país imenso.
Talvez o facto de ser criança também ampliasse tudo...
Gostava de lá voltar!

3 Comments:

At 6:52 da tarde, Blogger Maria Carvalho said...

Partilhar a alegria é um dom. Gostei.

 
At 1:51 da manhã, Blogger Jo said...

Partlhar alegrias,é o tema!...
Partilhar recordações alegres tambem pode ser!...
quanto à hipótse de termos sido comtemporâneos,só depois de sabermos em que ano regressou com os tais dez anitos!
Beijocas alegres do jo

 
At 2:30 da manhã, Blogger Jo said...

Cara Catarina, veja se ainda se lembra desta Angola que pode ver em vídeo no meu baú.
Entretanto, não sei se já conhece, indico-lhe um site,"sanzala Angola" onde também pode matar saudades.
Espero que consiga gerir o tempo da melhor maneira.

beijocas,jo

 

Enviar um comentário

<< Home