A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

quinta-feira, março 22, 2007

Mudei de perfil e mudei de linguagem
Vou parecer sempre feliz
Custa-me a pequenez da paisagem
Habituada que estou
Aos grandes espaços…

Custa-me esta estreiteza
De um continente velho
Que nada ou muito pouco tem
Para nos dar…
Os meus olhos repousam em África,
O continente jovem e sem rugas
Maltratado sim
Mas a rejubilar de esperança.

3 Comments:

At 12:39 da manhã, Blogger CVJ said...

Os grandes espaços da liberdade mesmo em situações difíceis. É sentir-se único entre a terra e o céu e ao mesmo tempo unido a uma multidão de homens e mulheres que se agarram a uma réstea de esperança que nos faz sentir e viver o prazer da vida.É isso que África me fez (e me faz ainda)sentir. Sentir a África é sentir-me livre e vivo.
Que bom partilharmos este "amor" por estes amplos horizontes.

bj
Leonel

 
At 6:32 da tarde, Blogger Hugo said...

Também cresci num sitio com muito espaço e às vezes sinto-me demasiado fechado, parece que vai tudo cair em cima de mim, já dei por mim a viajar sem destino, mas sou sempre parar ao mar, ai tenho espaço e passo a ser mais livre.

 
At 2:03 da tarde, Blogger Jo said...

Caro/a amigo/a venho lembrar o próximo jantar da Primavera dos bloguistas que se realizará
no dia 14 de Abril no restaurante do clube nacional de ginástica da Parede (antigo rádio clube).
Para se inscreverem acedam a: “momentos de luar” , “klepsidra” ou “recordações de um baú”
onde serão encaminhados para “os convivas do cotume”.
Vamos lá que a mesa está posta a contar contigo e vais ter uma surpresa!...
Abraços, até lá.

 

Enviar um comentário

<< Home