A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

sexta-feira, janeiro 26, 2007
















Vejam bem que engraçado,

Não é que encontrei um bloguista que também esteve
em Angola e também tem saudades como eu?

Espero que ele conte mais coisas sobre o tempo que lá esteve
pois deve ter tido experiências interessantes.

Como ainda não sei pôr links, vou pôr aqui o endereço do blog dele
para quem o quiser visitar!

http://recordacoesdeumbau.blogspot.com/

E espero que me visitem também pois gosto de ver os vossos
comentários!

Beijinhos e abraços para todos!

2 Comments:

At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Catarina, por me ter dado um lugar de destaque no seu blog!
De facto temos em comum as saudades de Angola! Ou melhor, tenho saudades duma natureza intacta, não violentada, não abusada e particularmente linda e exótica para os nossos padrões. A simplicidade e a autenticidade de lá(que inevitavelmente se tem vindo a perder)comparada com a complexidade e a artificialidade de cá!....
Logo que me dê jeito, claro que contarei mais flagrantes das recordações do meu baú já com sinais do tempo.

beijocas, jo

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Home