A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

quinta-feira, março 20, 2008




Ocorreu um erro que eu não consigo explicar. Tenho fadas a voar por todos os lados. Será que isto foi o meu presente de Páscoa? Puxa vida, não percebo nada disto!




Desculpem lá o mau aspecto do blog - eu sou um bocado naba...




Beijitos e boa Páscoa para todos!

1 Comments:

At 2:32 da manhã, Blogger Menino do Coro said...

Boa noite.
Descobri o teu cantinho simpático, por mero acaso, no Blog da Fotógrafa.
Acho-o um um autêntico jardim replecto de lindas flores. É como eu o imagino e sinto. Não te acho naba, se fores à minha hortinha rsrsrsrs...verás quem é o verdadeiro "nabo tactiante".
Toca a "partir pedra" e andar pra frente.

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home