A PARTILHA DA ALEGRIA

Este canto destina-se, sobretudo, a partilhar momentos felizes. Nem sempre a vida nos dá a felicidade a que aspiramos...eu tento fazer da minha vida um momento feliz. Ser alegre é um bem e gosto de o repartir.

segunda-feira, junho 16, 2008

África minha...

Sinto deste chão o cheiro perene
de uma África que tive de deixar,
a contra gosto...
Sinto destas árvores a recordação
de um gosto de um cheiro...
e no entanto, quando penso
o que deixei...
só sinto...desgosto...
(incuravelmente africana...)

2 Comments:

At 6:10 da tarde, Blogger Andre Moa said...

A partilha da alegria
pode bem fazer-se assim:
eu venho aqui noite e dia
e tu visitas-me a mim.

Gostei do que li e vi. E obrigadinho pelas visitas.
Vou tentar retribuir com a mesma moeda.
Beijinhos
André Moa

 
At 10:54 da tarde, Blogger José Guilherme Macedo Fernandes said...

Também eu estive em África e custou-me muito sair.
África tem feitiço que prende mesmo. A Europa também tem os seus encantos. E o que mais importa são as pessoas, boas e assim assim em qualquer parte.
Força, Catarina.

 

Enviar um comentário

<< Home